segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desabafo da Sun .

Certas vezes eu acho que meu cupido bebe pinga sabe ? KAJSLKAJSALKSJ
É difícil explicar como isso funciona comigo , mas é que sempre que chego a gostar de algum garoto sempre acontece algo ruim ,e certas coisas não dão certo .
Sabe quando um dia você acorda e percebe o quanto gosta de uma pessoa ? É isso o que houve, ainda é mais forte quando se existe aquilo de que desde o começo da amizade teve certas brincadeiras e coisas bem interessantes, quando logo no começo as duas sabem que gostam da outra como amigos , e depois de um tempo , as vezes um tempo longe, ou sem se falar, e do nada tudo começa a voltar ao normal é como se o cupido quisesse enrolar, mentir e nos enganar a respeito de nossos sentimentos . Por um bom tempo senti uma grande confusão dentro de mim , como se meu coração , meu corpo e minha mente , se dividisse em duas partes, apenas. E uma delas me dizia : Você o ama . E outra parte dizia : É apenas um amor de amigo .
De repente as duas partes divididas se juntaram novamente e entraram em concordância dizendo não ser apenas um sentimento amigável ,e sim algo profundamente verdadeiro e não apenas amizade , não que o amor de uma amizade não fosse verdadeiro é que realmente percebi que o que sinto por ele não é apenas amizade e sim algo mas profundo,verdadeiro,sincero, puro ... Amor .
Algumas coisas são realmente complicadas de serem explicadas e ditas , mais ainda de serem vividas ,e esse sentimento por mais lindo que seja pode causar as piores dores.
As vezes um sentimento é tão forte que domina uma pessoa , e esse sentimento é tão forte e eu não sei o quanto ele me domina , eu não consigo vê-lo , mas ainda sim consigo senti-lo , consigo vive-lo e conseqüentemente sofrer com ele .
A vontade de tê-lo comigo é tão forte , algo incontrolável e quanto mais eu tento não sentir , isso se aprofunda ainda mais de mim ,estou cansada de sentimentos falsos e vazios , pessoas que dizem eu te amo por uma grande besteira e dizem mesmo não sendo verdade nem em questão de amizade , e muito menos de amor . Estou cansada de sentimentos vazios , e eu não os quero mais . A unica coisa que quero é continuar te amando pra sempre e que isso nunca acabe , já que esquecer não dá, que seja , mas que seja de verdade e se for pra esquecer que eu consiga esquecer de vez e sem pensar mais nem um minuto em te ter comigo , em ter o seu sorriso pra mim , em te abraçar e te dizer que te amo , saber que és meu e de mais ninguém .
I honestly love you .

Nenhum comentário:

Postar um comentário