terça-feira, 19 de outubro de 2010

É impossível te esquecer, eu não posso fazer nada a respeito disso.

Um dia as coisas param de fazer sentido , de ter graça , de ser feliz e de nos fazer feliz , acho que quando isso acontece o melhor a fazer é deixar tudo sem avisar ninguém , por que se não quer ficar é melhor deixar o drama de lado e sumir de uma vez , talvez isso mude tudo , ou talvez não , talvez melhor , ou piore , mas de alguma forma vai mudar , diminuir ou aumentar . Não sei se fiz a escolha certa só sei que não consigo mais levar essa história adiante é como se eu estivesse presa em um lugar onde não tivesse nada além de mim , meus pensamentos e meus sentimentos , e a pior coisa no momento são meus sentimentos . Acho que ta na hora de tomar vergonha na cara e viver de verdade sabe ? deixar isso de lado 4 anos foi suficiente , eu sei que sentirei falta se minha decisão for essa , mas temos que fazer certas escolhas .
Como dizem por aqui " A vida é simples , é tomar decisões e não se arrepender . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário