terça-feira, 19 de outubro de 2010

+ Sun - Sunye .



Vamos a explicação de por que escolhi o bendito titulo " + Sun - Sunye "
O mais Sun significa as pessoas mais próximas posso dizer que os que realmente tem uma certo grau de afinidade comigo me chamam de Sun ,SunSun e Sunyetta . É só tem ate ai ... que eu me lembre LKAJSKLASA .
O menos Sunye é uma forma de aproximar os que não conhecem muito de mim , a passar a conhecer , acho que piorei um pouco k . Let's go baby !

Eu digo Olá quando não quero conversar , eu digo o apelido duas vezes quando me sinto frágil , eu choro quando ouço Butterfly *G.Dragon* , eu abraço e sorrio quando tenho medo de perder alguém , eu me calo por segundos e olho nos olhos quando amo alguém de verdade , eu tento fingir pra mim mesma que não amo alguém pra tentar esquecer , eu falo coisas fofas em outros idiomas para não entenderem e não descobrirem coisas que não quero que saibam ,eu mudo o sub repetidas vezes quando estou nervosa , com medo ou triste . Faço drama quando me sinto presa a algo , insisto pra alguém ficar quando amo , faço o possível e o impossível pra que ela fique , e apenas digo ok , quando não me importo . Eu fico fria quando tenho ciúmes , eu sou meiga mas só deixo transparecer quando confio em alguém , eu falo muito de alguém quando amo , minto quando ao terminar de dar uma resposta termino-a rindo , falo sério quando dou risada antes e falo depois , é uma forma de quebrar o gelo . Eu defendo com unhas e dentes o que eu sinto e por quem eu sinto , eu sou bem ruim quando quero , sempre faço carinho em pessoas que amo *-* , sou muito sensível com musicas e palavras , mudo o avatar e o cenário do msn conforme o meu humor ou o meu dia , escuto musicas conforme o clima do dia .




Nenhum comentário:

Postar um comentário