terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

自衛隊 , JIEITAI.

Forças de autodefesa japonesa ,o que vocês chamam de exército , serviço militar ou forças armadas .
Japão é um país que evita ameaças a outros países e por isso
se chama autodefesa , após a guerra com o "maravilhoso" estados unidos ,o japão mudou-se para autodefesa , para não guerrear mais , e promover a paz , Jieitai proibi a fabricação de armas nucleares , e a entrada dela no país para evitar convites de guerras futuras o japão também tem um acordo de segurança com os estados unidos o que me faz acreditar ser um pleno acordo de paz para evitar uma possível guerra em qualquer tempo presente ou futuro , que possa acabar com o japão como aconteceu no passado .
Após a segunda guerra mundial o japão criou um novo lema a ser dito sobre qualquer atividade ou ameaças de guerra , como . . . " o povo japonês renuncia para sempre a guerra , como
direito soberano da nação , e à ameaça ou o uso da força como meio de resolver disputas internacionais "
E também foi declaro ao final da guerra que " forças terrestres , marítimas e aéreas , bem como outras com potencial bélico ,jamais serão mantidas"
Sendo assim , as guerras jamais serão iniciadas ou terão continuidade pelo japão , nós não vamos apoiar qualquer tipo de guerras , ou disputas que terão por fim finalidades de machucar , ferir , ou destruir pessoas,localidades e países . Por tanto , Forças de auto defesa e não forças armadas .
O ser humano chamado Young foi "chamando" por duas vezes a se apresentar ao serviço militar , e ele resolve
u ir agora pra não pagar mais multas do que ja tem LKAJSLKAJSLKJASKL
Eu não expliquei nada direito ne ? kkkk
Enfim , minha ofa vai ter que fingir ser esposa do of do Young e ir visita-lo , aproveitar e visitar o mau pai , que por sorte acho que vão ficar no mesmo quartel , espero eu que o Young nãos eja aceito kkkkkkkkk
Vai lá Keiji \ô


Nenhum comentário:

Postar um comentário