terça-feira, 12 de abril de 2011

Hipocrisia.

Hipocrisia é quando você perde alguém que ama , e em vez de lutar você desisti e diz "eu já lutei de mais" quando na verdade , você apenas colocou na sua cabeça que lutou , por que nem ao menos briga vocês tiveram , e ao primeiro fim você desisti , isso é hipocrisia .
Hipocrisia é também quando você continua a amar verdadeiramente a pessoa que perdeu e jogar a culpa nela , sem ao menos saber o que houve sem ao menos tentar dizer o que você sente , e continuar dizendo "já passou" sendo que não passou , é dizer "eu não sinto" quando você sente mais do que tudo , é saber que foi amado por ela e dizer com certeza que não foi ,é saber que ela espera apenas uma palavra tua ,pra dizer mil vezes , que tu é tudo na vida dela ,e dizer o quanto precisa de você para um simples suspiro .
E sabe o que é ainda mais hipócrita ? você ler isso sabendo que se enquadra a você e continuar ai sem fazer nada , deixando que o amor da sua vida , desapareça em um piscar de olhos , que o amor da sua vida construa outra vida que a faça mais feliz , e no final ainda ter a cara lavada de dizer "Eu tentei" não,você não tentou , desistiu , fraco é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário