sábado, 16 de abril de 2011

Mentiras.

Todo mundo mente ,e não adianta dizer "Eu não minto" Por que mente sim.
As vezes as pessoas precisam se colocar em meio termo , nem pra direita nem esquerda , precisam ver que nem tudo o que elas acham certo ,é o certo , mas isso é difícil pra caramba por que todo mundo quer estar certo . . . sempre não é ? Só que nem sempre é desse jeito que funciona .
Coisas mudam , mas pessoas não , sentimentos não acabam da noite pro dia ,sorrisos não se desfazem em 2 segundos , lágrimas não param só por que alguém te diz algo bonito , sofrimento não acaba com a esperança de que alguém está mais infeliz do que você ,vingança não faz de você mais forte ,um amor não te faz esquecer outro,um beijo não cicatriza uma ferida , abri-la mais te faz aprender e conviver com ela,por que ela jamais vai fechar completamente , é alguém aparecer , e dizer uma só palavra , e ela volta a doer .
Ser frio não significa não ter sentimentos , significa inteligência. Esconder sentimentos não é mentira é amor próprio .

Mentir por amor ,não é covardia ,é proteção,prova de amor ,carinho , cuidado e acima de tudo é a cura de qualquer ferimento futuro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário