terça-feira, 12 de abril de 2011

I'll still love you unchangingly.

Dear lover,do you remember . . .?

Lembra de quantas noites esperou por mim e eu não apareci ?
Lembra dos dias em que dizia estar preocupado , e minhas reações eram nulas ?
Lembra também de como foi difícil ficar longe de você ? e o quanto eu dizia sentir sua falta ?
Pois bem ,nas noites que não apareci foi quando precisei esconder o quanto eu estava insegura ,e com medo de lhe perder ,por isso não apareci para manter minha imagem como você a criou.
Eu não demonstrei reações em tais dias por que meus sentimentos não eram apenas de preocupação ,eu sentia bem mais do que isto.
Na verdade não foi difícil , foi insuportável. Dolorido é pouco para o que senti ,era como se a cada dia uma nova tortura se apoderasse de mim , e ela sempre vencia , e sempre me puxava a chorar , mas não eu jamais me dei por vencida , e sempre lhe esperei ,mas eu não consegui .
Quando eu dizia sentir sua falta ,era na verdade um pedido desesperado para que voltasse , para que me abraçasse ,e me sussurrasse ao ouvido o quanto me amava e o que estaria comigo mesmo que apenas em espírito ou sentimento, mas não fostes capaz de nem ao menos tentar compreender o que meus olhares e comentários de saudades significavam , não fostes capaz de entender o quão forte eram os meus sentimentos , não fostes capaz de entender a minha dor , e hoje estás por ai dizendo que menti ,sem ao menos saber que jamais deixei de lhe amar , e eu jamais vou deixar ,por que tu fostes e sempre será o único e verdadeiro amor de minha vida ,de sua querida e ex-namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário