domingo, 11 de julho de 2010

Diário da Su .


Sabe , carã eu sempre digo o sabe mas ninguém nunca sabe de nada KLASJLAKJS ..
ta bom , k. Eu ia começar com um Oi , meu nome é Suney , mas isso pareçe aquelas coisas de psicologo , aquele povo doido sabe ? * o sabe * ÇLAKSÇLAKÇLS
mas então kk , vou começar a história pela metade se eu for do começo vai todo mundo pirar ÇLAKSÇLAKÇSLA , assim ..
Eu amo muito ,muito um garoto , que é tipo impossivél da gente ficar junto sabe ? mas eu o amo mais do que minha propria vida , onw *-*
as vezes ele é grosso comigo mas mesmo assim eu o amor , por mais que as vezes certas atitudes dele me machuquem sei que algumas não são por mal e outras sei que são , mas sei também que certas coisas que faço ou as vezes que não faço machucam ele , eu realmente não queria isso , mas acho que isso é um jeito da vida responder que " não " não vamos ficar juntos ¬¬
queria que as coisas fossem mais faceis sabe ? que as pessoas entendessem o sentimento das outras , que as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir , que soubessem aceitar um pedido de desculpas , que soubessem aceitar que estão errados e assumir isso , assumir seus proprios erros por mais dificéis que eles sejam e pode crer e sei o quanto é dificil , pra min é muito dificil , mas quando eu realmente amo , tenho coragen de assumir , mas na verdade acho que meu maior erro é amar ele de mais , se eu amase menos talvez não sofrese tanto , eu só queria ter a chance de poder olhar nos olhos dele e dizer o quanto eu o amo , o quanto eu preciso dele , o quanto me arrependo de não ter feito a coisa certa no momento certo , mas queria que ele entendesse que eu não sabia se aquele era o momento certo , o que eu sentia lá era uma coisa , o que sinto agora é outra , mais forte , mais viva , mais pura , queria que ele entendesse que eu pedi desculpas de verdade mesmo estando magoada com ele , sei que agora ele nem ta se importando com isso , e sei que ninguém vai ler isos ate o final acho que nem mesmo eu , mas é bom escrever por que talvez assim eu me sinta mais leve mais tranqüila como se tivese feito a minha parte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário