domingo, 11 de julho de 2010

Início .


Na verdade não é bem um início , mas de certa forma é . KLAJSKLAJSKLA
essa é a segunda ou terçeira vez que eu começo em blog k , e são sempre pelos mesmos motivos , meninos , dessa vez vou juntar mais de uma coisa ou seja terá mais assunto do que meninos , teram todos meus pensamentos , sentimentos , acontecimentos em geral , será uma mistura de diário com novidades e atualidades , mas seram atualidades daqui do mundo fake certo ?
a ofa também tinha um blog , que não vem ao caso por que eu perdi a senha e o proprio nome do blog KLAJSLKAJKSJALKJS , é sou meia esqueçida mesmo , não sei com que tipo de postagen vou começar mas é eu vou começar com alguma coisa , vou postar todos os dias que eu estiver aqui , o ruin é que vou viajar hoje de noite ou amanhã , eu só espero que tenha passagem amanhã wee , hoje não tinha D: k , mas é isso Bem vindos e Obrigada por aturarem tudo o que eu vou dizer aqui certo ? Doumo Arigatou ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário