domingo, 11 de julho de 2010

Um pouco de Anime ^^


Death Note , デスノート .

Death Note (Desunöto) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de Janeiro de 2004 a Maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Yagami Raito, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo o nome for escrito nele. A história desenvolve-se enquanto o hábil Raito se vê como um verdadeiro Deus da Morte, se protegendo para que não seja descoberto por de 'L', seu maior rival, e a polícia japonesa.

Onde baixar ? Aqui : Animes heaven .


Naruto , ナルト . - o famoso naruto -

Naruto , é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo. A série animada foi exibida até Fevereiro de 2007, quando recebeu uma sequência, Naruto Shippuuden, correspondente à segunda parte do mangá .

Você pode baixar no mesmo site de Death note , no Animes Heaven .


Vampire Knight .

Vampire Knight é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios.
A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros. Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio. O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade. Mas antes desse objetivo ser alcançado a maioria dos humanos (incluindo o Day Class) não pode saber da existê
ncia dos vampiros. Assistam vale muuuito a pena !

Como eu ja disse antes pode baixar no Animes Heaven , é só procurar lá que você vai encontrar ;D

Bom essas são as coisas que eu fico fazendo quando to no japão , dedido pelo menos 4 hrs do meu dia pra fazer isso todos os dias , rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário