domingo, 11 de julho de 2010

Solução .

Eu queria era fugir daqui , pra qualquer lugar , qualquer tempo , sozinha sem ninguém , sem nenhuma preocupação , sem nenhuma data de voltar , sem os pensamentos de ter que voltar , poder sumir e ver se você vai sentir minha falta , se vai se preocupar comigo , poder respirar ar puro e não pensar em nada , cantar as musicas erradas , gritar sem ninguém ouvir , sumir e dizer que nunca mais vou voltar mudar de idéia e 1 semana depois te ligar chorando dizendo que quero voltar que preciso de você , voltar atráz nas minhas palavras e escolhas sem ninguém se preocupar com isso , fazer uma festa sem hora pra acabar , rever os ex namorados e lembrar de como fomos felizes , tentar ser forte , tentar ser feliz , tentar te esqueçer , tentar acreditar que você um dia chegou a me amar , tentar sorrir , chorar ao ver nossas fotos , lembrar do que faziamos , criar uma nova vida , uma rotina , um novo destino . Depois perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir , E que a maioria das coisas que aconteçeram eram apenas sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário