terça-feira, 13 de julho de 2010

Esquecer um cara - Clássico.


Como esquecer um amor ?

Puta coisa insuportável é a maldita dor de ser trocada ,chutada ,ou traída , pode crer isso é terrível e o que tu mais quer fazer é esquecer o infeliz que te fez isso não é ?
então , vou tentar ajudar .

Para começar eu acho legal você se desfazer de todos os prints de conversinhas melosas da qual você dizia " eu te amo " e ele " aa eu te amo bem mais " e essas coisinhas mais melosas do que o próprio mel ,caso contrário você vai estar passar pelos álbuns e paw vai dar de cara com isso e vai lembrar do infeliz .

Tente ver ele com o idiota que ele realmente é , é muito importante tirar aquela imagem de garoto perfeito e dos teus sonhos , da tua cabeça .
nós garotas apaixonada somos iludida, então acabe de vez com estas ilusões.Ficar achando que ele é muito bom, o melhor cara do mundo e outras babaquices, só serve para mante-la mais enfeitiçada e presa à ele.

Pense neste seu grande amor, e me responda: Qual é primeira imagem que surge em sua mente ? Aposto que é uma imagem dos tempos felizes, do tempo em que achava que ele era o garoto da sua vida. Continue pensando e vai chegar em um ponto em que as coisas começaram a ficar mais duras entre vocês. Neste ponto, você vai perceber uma angústia e, inconscientemente, vai se ver com vontade de esquecer e voltar a pensar apenas nos momentos bons. Viu como você gosta de se iludir ? E isso é natural, pois a paixão nos faz pensar no que o outro tem de bom e esquecer o lado ruim...E assim você pode continuar a idolatra-lo, pois deseja isso !

Evite escutar musicas que falem de amor não correspondido ,fim de relacionamento , amor proíbido , filmes ultra romântico e etc ..

NUNCA peça a ajuda da sua melhor amiga nessas horas , ela vai te dizer que vai ficar tudo bem , que vocês vão voltar , que ele te ama , que é só uma fase e blá,blá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário