domingo, 11 de julho de 2010

Is Life .


" A vida é simples é tomar decisões e não se arrepender .. "
essa frase me fez pensar em muita ,muita coisa ,inclusive na questão amor pode não pareçer ter sentido nenhum ao pensar em amor , mas é acho que tem relação a tudo por que se você pensa em tomar uma decisão você não tem apenas uma coisa pra pensar tem mais de uma , você terá que pensar se aquela decisão vai machucar pessoas , quantas pessoas ? a que profundidade a dor vai chegar naquela pessoa , o que você sente por aquela pessoa , depois terá que saber se sua decisão vai te fazer feliz com mais alguém , por que ficar sozinho não é legal - experiência própria -
depois de tudo isso você vai ter que pensar nas qualidades e defeitos que essa sua escolha trará para sua vida , terá que pensar nos futuros problemas que você enfrentará , terá que pensar nos erros que ja fez se vai conseguir consertar , melhorar ou refazer coisas que Fail , enfim você vai ter que fazer muita coisa e isso ate o fim , ou melhor não terá fim , então antes de tomar sua decisão pense bem e não se arrependa depois .
eu quase fiz a maior burrada da minha vida e eu iria me ferrar com isso , POR QUE VOCÊS MENINOS SÃO TODOS IGUAI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário