segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem ama quer estar junto .


Você voltaria para quem não ama? Fala a verdade, tirando o sentimento de pena, por acaso teria coragem de voltar para um cara que não significa mais nada em sua vida? Então garota , que papo é esse de "como fazer ele voltar pra mim"? Oras, um cara que ama uma garota não precisa de incentivos, nem mesmo de garantias, porque QUEM AMA QUER ESTAR JUNTO .
Ou seja, não adianta chorar,nem prometer que vai ser uma menina boazinha, e muito menos ameaçar cortar os pulsos, porque se ele não te ama, pode até voltar, mas será por pena, até mesmo por ódio, mas não será por amor, isso pode ter certeza .
Sério não vem com essa de que " ain não posso viver sem ele " isso é história , tipo coelhinho da páscoa e papai noel .
As coisas são simples: Se ele não te quer nem com mil promessas e juras de amor, é porque tudo isso que sente, todo esse "amor grandioso", NÃO VALE NADA PRA ELE ! Sim fii seu amor não vale porcaria nenhuma aos olhos dele ,ou seja se ele não te ama já era sério , eu digo isso por que passei pela mesma merda 7 vezes só aqui nesse fake ou seja é um inferno viver e reviver isso e ainda TEM CERTOS CARAS que fazem questão de te fazer reviver essas coisas . Isso é falta de caracter então você garotinha deprimida para de chorar e pedir pra ele voltar , ta perder um amor é foda chorar no primeiro dia é comun , agora chorar 2 ,3 e 4 dias é a frescura do cão , posso ate estar sendo fria mas é a real velho , TENHA AMOR PRÓPRIO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário