segunda-feira, 12 de julho de 2010

Kwon Ji-Yong !



Hoje pra começar eu vou fazer um post dedicado ao meu perfeito Kwon Ji-Yong , o G-Dragon , líder do Grupo Big bang , eu coloquei uma foto dele no post anterior e pensei em escrever um pouco sobre ele (:

Kwon Ji-Yong , nasceu em 18 de agosto de 1988 ,e é mais conhecido por seu nome artístico G-Dragon , Kwon é um sul-coreano , cantor e escritor .
Foi estagiário da gravadora YG Entertainment, durante seis anos, G-Dragon estreou oficialmente como o líder e um dos dois rappers do grupo de hip hop, Big Bang .
Desde o momento de sua estréia , G-Dragon tem se envolvido com a produção de seus álbuns : compês e escreveu várias músicas por ele ,e uma delas são : Lies , Last Farewell e Haru Haru .
G-Dragon lançou seu primeiro álbum solo em 2009, chamado Heartbreaker .
E se tornou o álbum mais bem sucedido do ano, Com vendas de mais de 120.000 cópias.
o álbum de G-dragon sofreu muitas críticas ,incluindo acusações de plágios e graças ao bom buda KAJSKLAJSKA , todas as acusações contra o nosso amado G.D. (G-Dragon), foram retiradas , weee k .
Se quiser saber mais sobre a Big bang entra no site da YG Entertainment,
está em coreano e algumas coisas em japonês se eu não em engano , mas vale a pena dar uma olhada eu li algumas coisas , e posso garantir que está tudo perfeito e tem coisas sobre os meninos , site digno de divos como os menbros da Big bang e principalmente o G.D. :)

Acho que ta bom , vocês não precisam saber da vida inteira do rapaz né ? mas eu preciso LKAJSLAKJSLKAJS #VICIADAk

Nenhum comentário:

Postar um comentário